Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Pedindo uma sign/avatar de novo!

Ir para baixo 
+5
revenge neo
Cyan
Kei ~
Hiii
Hanamichi Sakuragi
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Doubt
Poring
Poring

Número de Mensagens : 2
Warn. :
Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 3 Right_bar_bleue

Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 3 EmptySex Ago 29, 2008 2:21 pm

Bom, só faltou dar a minha opinião sobre o fim.
Por mim, também está encerrado.
Mas o que eu e a Lannah realmente queremos é saber onde signs estão sendo oferecidas. Só postamos nossos trabalhos em locais onde RIP é proibido. Por isso queremos saber.
Riparam a sign da Lannah. Nada impede de terem ripado outras também. Não estamos querendo fazer você se sentir mal, Neo, mas a questão é que parece que tem mais coisa além de você.
Por isso, peço encarecidamente que ache onde pegou. Porque se estão ripando signs a torto e a direito, vamos usar de nossa influência e capacidade pra impedir que isso se repita.
No mais, assunto encerrado até achar o fórum/site ;D
Ir para o topo Ir para baixo
revenge neo
Angeling
Angeling
revenge neo

Número de Mensagens : 105
Warn. :
Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 3 Right_bar_bleue

Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 3 EmptySex Ago 29, 2008 4:41 pm

puts cara, a foda é que eu fiquei maior cara atras dessas coisas sem saber oque eram publicar, entrei em tudo que é canto, e no meio da navegação peguei wallpapers, screen shoots, vi video e um monte de coisas tenho que mecher no meu histórico inteiro da internet sem contar que fiquei uma cara na segunda-feira procurando essas coisas mais fazia tempo que estava atras desse tipo de trabalho ( background, signs, screenshots videos, podem até olhar ae quando foi que eu pedi uma sign pra mim ) até então ninguém tinha me alertado sobre o problema, só depois que postei aqui que o cyan falou que era sério mais aí ja era tarde tinha passado o rodo na rede. Na verdade nem sei onde nem quando peguei isso, mais vo dar umas olhadas aqui, seria ótimo resolver isso.
Ir para o topo Ir para baixo

Pedindo uma sign/avatar de novo!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3