Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Pedindo uma sign/avatar de novo!

Ir para baixo 
+5
revenge neo
Cyan
Kei ~
Hiii
Hanamichi Sakuragi
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mr:Donald
Poring
Poring

Número de Mensagens : 3
Warn. :
Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 Right_bar_bleue

Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 5:06 pm

Uhull Sing do resident evil ja tem dono /mal
Ir para o topo Ir para baixo
Cyan
"Reiki Designer"
Cyan

Número de Mensagens : 102
Warn. :
Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 6:59 pm

.PNG é uma extensão de imagem, que conserva melhor a qualidade.

Ah, Revenge, isso aí não pode fazer não :\
Essas sign tem donos, e eu acho que eles não ficariam nada felizes terem seus árduos trabalhos sendo usados por outros, ao menos que seja permitido pelo próprios, e como eu acho que a Lannah, dona de umas dessas signs ae, não gostaria nada disso, não faça de novo, please.
http://www.com.br
revenge neo
Angeling
Angeling
revenge neo

Número de Mensagens : 105
Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 8:16 pm

o cabeção eles colocaram lá e falaram que podia usar. eu só peguei do serve deles e trouxe pro nosso, se eles liberaram p usar vo usar.
revenge neo
Angeling
Angeling
revenge neo

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 8:17 pm

os que ele iam usar eles colocaram o nome deles.
Cyan
"Reiki Designer"
Cyan

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 8:35 pm

Please, me passa de onde você pegou ae.
Acho que andam ripando certas signs :X
Lannah
Poring
Poring

Número de Mensagens : 10
Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 9:36 pm

Olá, olá.

Pelo que o Cyan falou, uma sign minha foi postada aqui como "liberada" para uso e, em hipótese ALGUMA eu libero signs para o público pegar como bem quiser.

Quero o link de onde você a achou.
Grata.
Hiii
*motto motto*
*motto motto*
Hiii

Número de Mensagens : 292
Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 9:41 pm

Olá lannah,
Em nome da guild e como administrador dessa joça, peço desculpas à você, nosso membro Revenge Neo pegou as signs de outro fórum, e portanto não temos nada a ver com este problema.O post já foi editado e nenhum de nossos membros está usando sua sign, visto que este fórum é de uma guild...

Fique à vontade para conversar com o Revenge e assim descobrir qual fórum "Ripou" suas sign...

Atenciosamente,

Hideo.
https://reikinosenshi.forumeiros.com
Lannah
Poring
Poring

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 9:43 pm

Ah não, não estou acusando seu fórum ou o próprio Neo. Realmente, eu vim aqui com a finalidade de chegar ao tal fórum terceiro, onde um suposto alguém catou várias signs de gente alheia e disse "Pronto, podem pegar".
Hiii
*motto motto*
*motto motto*
Hiii

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 9:47 pm

Sim sim, eu te entendo...

De modo algum acredito/acreditei que sua intenção foi acusar um de nossos membros...

Realmente quando vi as signs, desconfiei de algo, ninguém faz signs e as disponibiliza na internet sem mais nem menos.Fique à vontade para falar com o Kred e descobrir qual fórum fez esta cagada ><

@Edit.
Indo durmi, bye~

[Já mandei uma mensagem pro Neo, pra ele falar contigo '-' ]
Hanamichi Sakuragi
Moderador Geral

Número de Mensagens : 94
Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 9:54 pm

O que se passa?!
Cyan
"Reiki Designer"
Cyan

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 10:00 pm

Tem gente mal-intencionada destribuindo signs, pra quem quiser usar em outro random fórum lá.
O Neo veio e postou as mesmas pro povo daqui, e como eu vi uma sign familiar, a da Lannah, o avisei pra não o fazer de novo, e avisei também a Lannah.
Aí chegou o Neo, e não entendeu o que eu disse [acho.], e falou umas coisas ae.
E agora, a Lannah quer descobrir o responsável. Nada mais do que o direito dela.

Só.
Hanamichi Sakuragi
Moderador Geral

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 10:05 pm

Entendi.
Mais a Lannah ja descobriu quem fez isso?!
Cyan
"Reiki Designer"
Cyan

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 10:07 pm

Não sei, ela precisa do link do fórum pra saber.
Só falta o Neo mandar a mp pra moça, ou pra mim.Porque agora eu não sei se ela volta aqui no fórum. Aí qualquer coisa eu mando o link pra ela por meio do outro fórum.
revenge neo
Angeling
Angeling
revenge neo

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 10:23 pm

putz cara sinto muito, mais tive muito azar e você também, porque tipo assim ontem estava eu procurando umas sign's e coloquei no google 1º sign devil my cry então fui navegando e entrando em varios forúns a procura de uma sign, em alguns achei sign's sem assinatura (e wallpapers também) infelizmente tenho um péssimo senso do que é certo ou errado nessa rede, então quando via alguma sign liberada e sem assinatura eu copiava, usei 1 pra mim e trouxe outras aqui pro forum, achei que era boa vontade dos artistas que estavam oferecendo e divulgando a arte deles.

Até ontem vi muitas pessoas reclamando que queriam proibir este tipo que divulgação, animes, mangas e desenhos por scanner's ( acho que é isso ) só que como todo muito foi contra esse tipo de proibição achei que os trabalhos deveriam ser divulgados. Se eu soubesse que os artistas não queriam este tipo de divulgação eu também teria votado a favor da proibição.

@lannah
Você vai me desculpa porque nem sei em qual site blog ou forum que eu achei seu trabalho e muito menos qual era o seu trabalho,(concerteza era muito legal poque peguei apenas os que me agradava eram milhares.) isso porque fiquei umas 5 horas fazendo isso ontem nem joguei pra você ter uma idéia. Um jeito pra evitar isso era assinando suas sign's e vote você também na proibição da divulgação dessas artes sem autorização dos responsaveis legais no caso você (pena que meus animes, mangas, wallpapers e screenshots também irão acabar) assim ninguem se aborrece e tem esse tipo de dor de cabeça.
Cyan
"Reiki Designer"
Cyan

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 10:29 pm

Po, que isso não se repita então, okay?
Só porque a sign não está assinada não quer dizer que ela é de quem achar.

Na minha parte está tudo bem, mas agora se vai ter que ver com a Lannah mesmo.

Boa sorte :X
revenge neo
Angeling
Angeling
revenge neo

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 10:41 pm

tipo ver o que?
Muitas estavam em tópicos, pessoas otimas sign's aqui, sem assinaturas restrisões ou pedidos pra não serem usadas. No minimo ela deveria assinar as sign's delas mostrando assim que ela não queria que outro usassem seu trabalho além dela mesmo. Tipo é a mesma coisa de você deixa uma bandeja de balas para um monte de crianças com um cartaz "balas gostosas aqui" e não deixar nem um tipo de proibição. Infelizmente esse tipo de trabalho caiu na net, se fosse assim também estaria errado vocês colocarem aqui no forum videos como tunak tunak, ou I silence..., e outros videos além do tópico de animes e novelas japonesas onde vocês baixam TRABALHOS assim como o da lannah e os seus cyan sem pedir autorização pros responsaveis, agora infelizmente aconteceu com alguem conhecido e como vocês se sentem? O certo então é proibir ou liberar?

baxar as sign's naum vo baxar+, e vocês vão baxar animes, scrrenshots, mangas ou outro tipo de material na internet que não seja postado pelo autor do mesmo, eis a questão????

Infelizmente hoje estou indo durmir mal comigo mesmo porque me fizeram sentir culpado por algo que eu , o hideo, o cyan e todos os usuarios da internet fazem todos os dias. Pegar o trabalho dos outros e usar em proveito próprio sem a autorização do autor, só quero que pensem como eu estou me sentindo e compartilhe desse sentimento comigo, obrigado a todos por me fazer sentir assim agora vou rever meus conceitos do certo e do errado em baxar o trabalho dos outro na internet , e vocês ? Continuarão usando o trabalho dos outros em proveito próprio e protejendo o de vocês?
Arch
Poring
Poring

Número de Mensagens : 2
Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 11:42 pm

Que vacilo hein!!

O neo pego as paradas da garota ai na net nao foi de proposito, dai o cyan faz oq kra se sentir mal por causa dissu? a gnt sabe q o neo fika bolado kom essas paradas, nao precisa fica batendo na mesma tecla. sinto muito pelos sign utilizados, mais tmb convenhamos deixar uma parada dessas sem assinar eh no minimo pedir pra copiarem.
Claro nao venham falar "Eh errado sim, eu nunk faria issu" pq eh mentira e mesmo q nunk tenham feito podem ter certeza q irao fazer. Parem de paga no pe do cara, tenho certeza absoluta q o kred nao fez por mal.
Lannah
Poring
Poring

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyQua Ago 27, 2008 2:04 pm

Cara, ninguém é obrigado a assinar. A pessoa tem que ter o bom senso de PEDIR antes de simplesmente copiar e dizer "Ué, não tinha assinatura, é de quem pegar".

Isso NÃO existe. Tem que pedir permissão. No caso dos wallpapers e stocks que a gente usa nas signs, são coisas públicas que as empresas disponibilizam. Não são imagens que a gente cata nos DeviantArts alheios sem falar com os artistas.

Acho que essa parada de "sem assinatura é de todos" não é válida. Às vezes a assinatura do dono só atrapalha, não existe um lugar com boa harmonia e tudo mais, então a pessoa simplesmente opta por não escrever, já que acha que os outros vão ter a consciência de não encostar sem autorização.

Se você se sentiu mal com isso, eu sinto muito, mas eu me senti PIOR. Se você viu a sign lá e se interessou, deveria ter mandado uma MP, não só pra mim, mas pros donos das outras que você postou aí.

Enfim, se foi isso mesmo, assunto encerrado. Provavelmente você acabou chegando na Myutsu ou na Live Arts e viu a sign, e eu ESPERO que seja isso mesmo.
Não vou mais perturbar, só quero que você PEÇA antes de pegar qualquer job, de qualquer pessoa.
Doubt
Poring
Poring

Número de Mensagens : 2
Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyQua Ago 27, 2008 2:27 pm

O problema da questão é que o Google é servidor de grande parte dos fóruns e os links ficam à mercê de quem quiser.
O Neo não teve más intenções ao pegar a sign, acho que isso ficou bem claro. Mas de boas intenções, o inferno tá cheio.
Realmente, ninguém é obrigado a assinar a sign. E as tendências partem para a não assinatura destas. E sinceramente, é ridículo falar que "não tem assinatura, é de todos". Que que é isso... É completamente VISÍVEL que as signs não são jobs oficiais e, como eu disse, com um pouco de bom-senso, pedir não custa nada.
Vocês não tem idéia do que é ver uma coisa que você se empenhou em fazer ser tratada como objeto irrelevante que qualquer um pega. Isso não se faz. Isso é plágio.
E sem querer atacar nenhum membro, mas Arch, por favor, você está sendo irracional. Agora não se pode mais ir atrás dos nossos direitos porque podemos fazer os outros se sentirem mal? Sinceramente, falta completa de noção.
E podem achar que sou um rand qualquer, e nesse fórum posso até ser. Mas sou Designer como a Lannah. Amigo pessoal dela. E não quero que pensem que vim aqui só pra causar transtorno e tumulto. Vim para deixar bem claro que o que a Lannah pensa não é opinião dela. É opinião de qualquer designer. E, se não quiserem respeitar uma pessoa que seja, tentem pelo menos respeitar uma classe que traz um pouco de beleza à Internet.
revenge neo
Angeling
Angeling
revenge neo

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyQua Ago 27, 2008 3:52 pm

entaum porfavor me diz qual era sua sign e eu vo tentar achar o lugar de onde eu tirei ela e vocês resolvem esse problema lá porque nem me lembro do nome lannah em nenhum lugar por la ( afinal foram horas no google ), as empresas até podem disponibilizar as imagens, agora elas disponibilizam seus animes, videos e jogos de graça também, ou vocês pedem autorização pra baxar eles em sites ripados??

E como eu disse as sign's estavam um lugares sendo oferecidas pra uso, então se estavam sendo oferecidas porque eu tinha que pedir? o próprio nome diz tudo. quero tentar resolver isso me passa sua sign que vo ver o que acontece, senão elas continuaram por aí e outro irão usar.

Última edição por revenge neo em Qua Ago 27, 2008 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Lannah
Poring
Poring

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyQua Ago 27, 2008 3:56 pm

Não assito animes ou vídeos relacionados à isso, então a comparação nem é muito válida.
Enfim, é chover no molhado, por mim o assunto deu por encerrado, mas você quer procurar o fórum, então por favor:

Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 Smile

Edit -

Ah, estavam sendo oferecidas, de fato?

Então, por favor, procure.
Hanamichi Sakuragi
Moderador Geral

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyQua Ago 27, 2008 4:03 pm

Neo tenta achar o lugar de onde vc pego as imagens mesmo q o assunto aqui tenha acabado é só pra lannah correr atras dos direitos dela.

@edit

E lannah tenta tomar mais cuidado porque isso pode voltar a se repetir em outro lugar sei la.

@Neo

Cara eu vi que vc não fez de propósito ponho minha mão no fogo pro voce, mais não tenta resolver esses problemas jogando outras coisas que não estão em questão.
Hiii
*motto motto*
*motto motto*
Hiii

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyQua Ago 27, 2008 8:00 pm

Citação :
Muitas estavam em tópicos, pessoas otimas sign's aqui, sem assinaturas restrisões ou pedidos pra não serem usadas. No minimo ela deveria assinar as sign's delas mostrando assim que ela não queria que outro usassem seu trabalho além dela mesmo. Tipo é a mesma coisa de você deixa uma bandeja de balas para um monte de crianças com um cartaz "balas gostosas aqui" e não deixar nem um tipo de proibição. Infelizmente esse tipo de trabalho caiu na net, se fosse assim também estaria errado vocês colocarem aqui no forum videos como tunak tunak, ou I silence..., e outros videos além do tópico de animes e novelas japonesas onde vocês baixam TRABALHOS assim como o da lannah e os seus cyan sem pedir autorização pros responsaveis, agora infelizmente aconteceu com alguem conhecido e como vocês se sentem? O certo então é proibir ou liberar?

Putz neo, sorry, mas tu viajo nessa parte...
Bom, espero que isso não gere mais transtornos entre nós '-'
Procura lá o site que ofereceu essas sign's e passa pro pessoal da Myutsu fmz?

@Doubt e Lannah
Peço realmente desculpas, e garanto que sei como é realizar um trabalho, seja ele qual for, com dedicação e ser desprezado pelos outros.Espero realmente que o Neo encontre esse outro fórum maldito ai, e possamos nos enteder.
Cyan
"Reiki Designer"
Cyan

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2008 2:47 pm

._____________________________."

Eu fiz o maluco se sentir mal, porque fiz o que achava certo.
Na moral, nem vale mais a pena discutir pra mim, tentei explicar, buut..

Pra mim o assunto está encerrado, e eu não queria magoar ninguém aqui.
Mas é só questão de olhar pro que foi feito, e refletir um pouco, que dá pra perceber a cagada.

Peço desculpas pra todos, por ter gerado o transtorno.
Mas, como já disse, só fiz o que achava certo.

No mais, tou indo.
revenge neo
Angeling
Angeling
revenge neo

Warn. :

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2008 11:33 pm

.-.

sem cometários.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pedindo uma sign/avatar de novo!   Pedindo uma sign/avatar de novo! - Página 2 Empty

Pedindo uma sign/avatar de novo!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte