Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 AF Results.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiii
*motto motto*
*motto motto*
Hiii


Número de Mensagens : 292
Idade : 30
Localização : Mesma do JuJu
Warn. :
AF Results. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AF Results. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

AF Results. Empty
MensagemAssunto: AF Results.   AF Results. EmptyQua Jul 23, 2008 12:37 am

Bom gente, é isso!!Lá se foi a AF 2008, agora é esperar a próxima^^

Bom, como disse, não tenho nenhuma foto, mas vo fala um pouco dos meus 2 dias^^

Sábado [12]

Bom, dia de compras né??Foi realmente legal nesse dia, estava com um amigo e andamos o dia todo por lá.Chegamos por volta de 9h30 e esperamos até quase 11h para entrar^^
Logo na fila, várias coisas bizarras, mas fazer o que né??AF é chata sem essas coisas.
Ao entrarmos, foi estranho, afinal eles não revistaram apenas as malas.Sim Siim, um segurança me revistou --'.Sorte que foi rapido e ele não tinha mão boba xD.
Bom, posso lhes dizer que fiquei realmente feliz nesse primeiro dia, passei por vários apuros.
Com certeza, o maior deles, foi me encontrar naquele lugar enorme.Sim, a AF desse ano estava enorme, fiquei quase 5 minutos olhando o mapa de lá pra me encontrar.
Bom, depois de enterder direitinho onde ficavam as coisas, começamos a comprar, sai de lá com 2 Figures/bonekinhos [Um do Ichigo Bankai Hollow e um do All com o gatinho dentro da armadura], 3 DvD's, sendo eles o Show Victory do JAM Project e os outros dois uma novela que realmente amei, H2~Kimi to Itahibi.Além disso comprei muitos mangás, foram 70 reais em Manga do bleach, FMA e um livro especial Love Hina.Além disso, teve a minha Katana né??xD
Bom, durante esse dia maravilhoso, esperei um bom tempo até a fila do caixa abaixar, pra poder almoçar quase 15h --'.
No fim do dia, teve o SFS, com alguns cantores de Tokusatsus.Bom, eu realmente não assisti pois minhas pernas estavam quebradas e só conheçia a música do Jiraya^^
No entanto, eu e meu amigo conhecemos um pessoal muito legal, que pratica Pen Spinning, ficamos lá tentando aprender com eles.
Depois fomos ver o Oscar da Dublagem.Mas tinha um problema, pernas mais do que doendo.Fomo atrás de cadeiras, e até tentei apostar corrida com meu amigo...Detalhe:Minha mala tava cheia e eu tava carregando duas cadieras no ombro e meu amigo com a mala levinha sem cadeira ¬¬.
Bom, Assistimos ao Oscar sentados, como a maioria das pessoas que lá estavam.Foi realmente engraçado, uma dubladora fez um hiper barraco xDD.
E assim se foi meu primeiro dia de AF, fui durmir as 23h e acordei 12h o_O.

Domingo
Bom, domingo foi realmente perfeito.Acordei cedo, vi a corrida e esperei minha carona.Chegamos lá por volta de 12h e não tinha mais fila!!Até escutamos uma pessoa dizendo:"Nossa, será que é aqui??Estranho AF sem fila".Bom, chegamos lá em três pessoas[eu, meu amigo de sábado e minha namorada].Bom, começamos andando por lá, afinal já sabíamos onde ficava cada coisa né?!.Fomos à parte de estandes, andamos pra lá e pra cá até encontrarmos meu primo e seus amigos.Sem saber direito o que fazer, fomos ao palco principal, assitir ao show da Banda Wasabi, foi divertido, apesar de eles terem estragado algumas músicas.
Então andamos mais um pouco e fomos ver à grande final do concurso AnimeKê.Realmente todos cantavam muito bem.Valeu a pena.
Depois disso começa a parte triste.Começou o Show da Banda Shaman, confesso que nunca tinha ouvida esse nome antes.Era um banda de rock do demo sabem??Bom, então eu e minha namorada decidimos ir dar mais uma passada pelas estandes.Demos muita sorte!!Passamos na estande da Shinozaki com 30% de desconto^^.Lá comprei um chaverinho da Hinamori com o Kon[Bleach].
Agora começa a parte legal!!Como sabem, teve o grande Show do JAM Project!!!Isso mesmo, até comprei a camiseta da turnê deles.Não tenho palavras para descreveer.Era uma multidão de pessoas anciosas pelo evento.Quando o show começou, foi uma gritaria imensa e um barulho ensurdecedor.Estávamos mais ou menos na metada da "Platéia".Porém fomos avançando de pouco em pocuo, em busca do melhor lugar.Tanto é que acabmos bem pra frente de onde começamos, num lugar muito bom, dava pra ver tudo e sem tomar encoxada.Agora quanto ao show, foi perfeito, eles se apresentaram todinhos juntos, foi hiper legal.Kitadani Dizia "Olá galera!!Valeu!!" com aquele seu sotaque japonês.Fukoyama gritava "Ta Foda!!Ta Foda!!", foi realmente de arrepiar.Foi ótimo quando cada um tocou sua música sozinho, e com certeza as três que mais marcaram, foram Endoo cantando Abarenger, Kageyama cantando Chagmeman e Kitadani cantando We Are!.Bom, Ricardo Cruz, é um novo integrante do JAM, e sim, ele é brasileiro!!Foi ótimo, às vezes ele traduzia o que os outros queriam nos dizer.E ele disse algo que realmente deve ter emocionado muitas pesssoas."Com certeza, o Brasil é o segundo país com o maior número de fãs do JAM no Mundo!!Perdendo apenas pro Japão!!"
Foi realmente lindo, teve uma hora em que fizeram perguntas ao grupo, e com certeza o mais legal, foi o Endoo dizendo "Quero casar!!!" e atropelando as letras soltou um "Quero Cagar!!".Além disso, Masami Okui disse que os brasileiros realmente têm chances com ela.Quando ela disse isso, uma multidão de homens levantaram o braõs e começaram a gritar.
Voltando ao show, foi perfeito, apesar de não conhecer metade das músicas tocadas, fiquei lá escutando e curtindo^^.Até que veio algo realmente engraçado.O apresentador do show disse que a AF estava tendo problemas com a famosa Lei do Silêncio.Com certeza aquela multidão estava fazendo muito barulho!!Então ele pediu que nós escutassemos as músicas com o coração, evitando o barulho, afinal já eram 10h43 , quase 1h depois do limite da lei^^.Adiantou??Claro que não, aquele barulho voltou logo que a as ultimas três músicas deles voltaram.Entre elas, Soul Taker , que realmente é muito legal.Porém a música que não podia faltar, foi justamente o encerramento com chave de ouro do Show.Skill foi a música, todos lá estava gritando na parte do "I can Fly!Hey!You can Fly!Hey!We can Fly!Hey!Motto Motto". Foi realmente muito legal, parecia até com quando eles cantaram esta música na gravação do DvD deles.Este Show foi realmente cheio de surpresas, e deixei uma para o final.
Após uma pequena pausa, todos os integrantes do JAM, entraram no palco vestindo suas camisas verde-amerelas da turnê, igual à minha e Ricardo Cruz carregamava uma bandeira brasileira, só que ao invés do Círculo Azul ao centro, Tínhamos o Simbolo do JAM Project em azul bem no meio!!!.
O que posso lhes dizer, é que o Show foi inesquecível!!!
Postei esta bíblia aqui, pois algumas pessoas estavam perguntando como foi a AF, e aqui está.

Depois postarei Fotos do que comprei e da minha Camisa^^"

Até mais!

Hiii

@EDIT.

Lá eu vi o pessoal da RádioBlast!!Vi o Dj Hick e Guideki em pessoa^^
OMG!!O Guideki é mor alto =D

EDIT 2
Na verdade Soul Taker não estava entre as 3 ultimas.Foi malz, confundi com Hagane no Messiah =O

Edit 3

Agora sim, com certeza essa foi a melhor hora do show, os ultimos 5 minutos.Reparem como o barulho no refrão é macabro!!!E como tinha maquina filmando e tirando foto o_O

Spoiler:


Última edição por Hiii em Qua Jul 23, 2008 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikinosenshi.forumeiros.com
Cyan
"Reiki Designer"
Cyan


Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Warn. :
AF Results. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AF Results. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2008

AF Results. Empty
MensagemAssunto: Re: AF Results.   AF Results. EmptyQua Jul 23, 2008 9:47 am

Po,queria ter ido meu. D:

Afe, da próxima não vou pra minas nem fodendo.
Puta merda, perdi uma pá de coisa já.


Quando eu voltar desconto tudo em você Hideo ò ó

Nah, vou chegar aí só quarta da última semana pra estudar ainda.
Sefoder.



D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Hiii
*motto motto*
*motto motto*
Hiii


Número de Mensagens : 292
Idade : 30
Localização : Mesma do JuJu
Warn. :
AF Results. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AF Results. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

AF Results. Empty
MensagemAssunto: Re: AF Results.   AF Results. EmptyQua Jul 23, 2008 11:23 am

Ehhhhh, foi bem loco, acho que esse foi melhor evento que já fui.Contando Ressaca, Animabc2007,AF 2007,AD 2008 e AF 2008 =DD

Ahh, e falto que no fim do show, o apresentador falo assim
"Quem vem na Anime friends 2009??"
Todo mundo
"Aeee, euuuu!!!"

@Cyan
Humm, volta hoje??Essa é a ultima semana de aula??o_O
Se quiser ajuda pra estuda só da um toque /mal
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikinosenshi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





AF Results. Empty
MensagemAssunto: Re: AF Results.   AF Results. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AF Results.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reiki no Senshi :: Área Nippo-
Ir para: