Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sinceras Desculpas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hiii
*motto motto*
*motto motto*
Hiii


Número de Mensagens : 292
Idade : 30
Localização : Mesma do JuJu
Warn. :
Sinceras Desculpas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sinceras Desculpas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Sinceras Desculpas Empty
MensagemAssunto: Sinceras Desculpas   Sinceras Desculpas EmptySex Jun 13, 2008 5:23 pm

Bom gente, eu sei que abandonei tanto o fórum quanto a própira guild e cá estou pra me explicar e buscar a compreensão de todos.=]

Primeiro, estou totalmente sem logar no brRO2 por vários motivos, entre eles:
-PvP virou uma desgraça depois do wipe, ninguém mais se respeita e deixam a Amizade de lado;
-Estou totalmente desanimado com as WoE's e como pvp tá uma desgraçada minha vida perdeu um certo sentido in-game, visto que eu sempre tava lá me preparando pra woe e pro pvp.
-Estou seriamente desanimado com RO em geral, confesso que procurei um HR server pra relembrar os velhos tempos, mas já desisti dele...
-Não sei ao certo o motivo desse desânimo T-T
-Estou ausente do forum Reiki pois senti que todos estavam desanimados ou esqueçeram dessa jossa que eu fiz^^
-Estou voltando, pretendo me dedicar mais o forum, tentar torná-lo mais movimentado
-E outra né??Acho que meu lado Otaku tá falando mais alto, só tô parando no PC pra ver um anime^^
-Porém também tem um outro grande problema....
Durante essas ultimas 3 semanas, fiz 4 provas, as quais acho que são as mais importantes e o momento mais delicado pelo qual já passei.Nãp entendeu??Simples, fiz 2 desafios de bolsas para o ensino médio, que podem decidir meu futuro e Fiz uma prova de Olimpíada de Matempatica[pelo que sempre me interessei] e estava realmente disposto à me sair bem, visto que eram olimpíadas regionais.Amanha irei fazer uma prova que deve der muito chata, A OBM[olimpiada Brasileira de Matemática].Além disso, estou realmente apreensivo para ver os resultados, e falando nisso, amanhã já sai o primeiro.[Boa sorte pra eolllll!!!!]
-Estou fazendo a prova da OBM para ter uma noção de conteúdo, afinal é algo que provavelmente poucos sabem, mas faz cerca de 3 meses que começei a fazer aulas preparatórias para a OBM, nas quais me deparei com conteúdos muito diversos e estranhos [o_O].Estas aulas são realizadas de sábado, ou seja, sabado eu só teria a tarde para usar o PC.

Bom, esses são alguns de meus motivos, estou realmente DESANIMADO[i] para com o RO...
Esses dias meu primo[Primo do HK na verdade] me convidou para experimentar um novo jogo, parecido com RO, porém com graficos totalmente diferentes e tem até um macaquinho kawaii *-*[sim, eu amo macaccos kawaii's]

Gente, estou seriamente pensando em me aposentar do RO de vez, talvez eu entre de vez em quando para conversar com vocês e da uma passeada^^

Só queria pedir algumas coisas à vocês.

Espero,realmente, que me entendam e que continuem frequentando o fórum, pois a partir de agora vou começar a modera-lo de verdade.

É isso gente, Amo todos vocês!!!nos falamos por aqui, ou quem quiser me add no msn:

hideo_nishinishi@hotmail.com

Abraços,

Hiii
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikinosenshi.forumeiros.com
Cyan
"Reiki Designer"
Cyan


Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Warn. :
Sinceras Desculpas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sinceras Desculpas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2008

Sinceras Desculpas Empty
MensagemAssunto: Re: Sinceras Desculpas   Sinceras Desculpas EmptySáb Jun 14, 2008 12:01 am

Afe, que gay você. Tomara que morra de overdose de matemática.
















Zoeiraa Hideoo, acho que todos vão entender tua ausência.
Já que eu acho que a maioria já passou por isso, só tem velho aqui posha :\

Meh, se começar a jogar outro jogo, me chame que eu jogo também '-'


Macaquinhos Kawaii .o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Hiii
*motto motto*
*motto motto*
Hiii


Número de Mensagens : 292
Idade : 30
Localização : Mesma do JuJu
Warn. :
Sinceras Desculpas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sinceras Desculpas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Sinceras Desculpas Empty
MensagemAssunto: Re: Sinceras Desculpas   Sinceras Desculpas EmptyDom Jun 15, 2008 9:54 am

Tomara...Se bem que povo tá sumido dake, depois vo entra rag pra dá uns puxões de zoreia no Kred, ele deve ter tirado os avisos '-'

Bah, cabaram as provas!!!

@Rick
o_O, se leu tudo??
LOLZ, sério??Começei a joga um joguinho novo[faz uns 4 anos] que chama Handball, to indo lá no CREC jogar[OMG, piada do ovo] se kiser só aparece '-'

Well, sério, vo lá joga um poco^^
[Se vai no cine de tarde??Pq vo de carona tmb xDD]
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikinosenshi.forumeiros.com
Juvenar Antena
Moderador Geral
Juvenar Antena


Número de Mensagens : 109
Idade : 31
Localização : São Bernardo da Roça
Warn. :
Sinceras Desculpas Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Sinceras Desculpas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2008

Sinceras Desculpas Empty
MensagemAssunto: Re: Sinceras Desculpas   Sinceras Desculpas EmptyDom Jul 06, 2008 10:17 pm

Nerd é trash =P

Sei que o post é do meu irmão , mas também me desculpo pela minha ausência , devo ter "abandonado" a reiki em um momento dificil , mas também andava MUUITO ocupado com estudos , olimpiadas e meu trabalhinho querido.Hoje so trabaio e , como tou de ferias , vou poder cntribuar mais a cada dia pra guilda /ok

Beijocas /bj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sinceras Desculpas Empty
MensagemAssunto: Re: Sinceras Desculpas   Sinceras Desculpas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sinceras Desculpas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reiki no Senshi :: Comentários.-
Ir para: