Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reiki no Senshi Baby

Ir para baixo 
+3
revenge neo
Juvenar Antena
super guns
7 participantes
AutorMensagem
super guns
Poring
Poring
super guns


Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Warn. :
Reiki no Senshi Baby Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reiki no Senshi Baby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2008

Reiki no Senshi Baby Empty
MensagemAssunto: Reiki no Senshi Baby   Reiki no Senshi Baby EmptyTer Jul 15, 2008 12:12 pm

Aew pessoal, seria uma boa criar a reiki no senshi pra babys, onde os babys dos jogadores da reiki entrassem, então a gente iria detonar nas duas woes XD
Quem sabe com isso o cla do Eskimo crie a versao "baby emos" ops quero dizer : "Baby Emuxos q não são emos" /mal
Ir para o topo Ir para baixo
Juvenar Antena
Moderador Geral
Juvenar Antena


Número de Mensagens : 109
Idade : 31
Localização : São Bernardo da Roça
Warn. :
Reiki no Senshi Baby Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Reiki no Senshi Baby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2008

Reiki no Senshi Baby Empty
MensagemAssunto: Re: Reiki no Senshi Baby   Reiki no Senshi Baby EmptyTer Jul 15, 2008 1:43 pm

super guns escreveu:
Aew pessoal, seria uma boa criar a reiki no senshi pra babys, onde os babys dos jogadores da reiki entrassem, então a gente iria detonar nas duas woes XD
Quem sabe com isso o cla do Eskimo crie a versao "baby emos" ops quero dizer : "Baby Emuxos q não são emos" /mal

É uma ótima idéia , super aprovado.Nunca tinha pensado nisso , porque de uns tempos pra cá nom tenho visto a WoE Baby(apesar de que nom logo muito a noite).Anyway , só ter a aprovação do Neo que se páh eu tmb faço um baby *-*

Só pensar no nome né , sou a favor de Reiki no Senshi Jr. /ok
Ir para o topo Ir para baixo
revenge neo
Angeling
Angeling
revenge neo


Número de Mensagens : 105
Idade : 39
Warn. :
Reiki no Senshi Baby Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reiki no Senshi Baby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2008

Reiki no Senshi Baby Empty
MensagemAssunto: Re: Reiki no Senshi Baby   Reiki no Senshi Baby EmptyTer Jul 15, 2008 3:44 pm

puts, pessoal até seria legal só que meio fica dificil pra mim. eu pego ygg, edp, box's no sabado pra ir na woe de domingo por que geralmente não sobra da woe sabado, fica meio infiavel. NAda contra vocês criarem o clã baby.
Ir para o topo Ir para baixo
Juvenar Antena
Moderador Geral
Juvenar Antena


Número de Mensagens : 109
Idade : 31
Localização : São Bernardo da Roça
Warn. :
Reiki no Senshi Baby Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Reiki no Senshi Baby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2008

Reiki no Senshi Baby Empty
MensagemAssunto: Re: Reiki no Senshi Baby   Reiki no Senshi Baby EmptyTer Jul 15, 2008 4:18 pm

Voltando a falar que a iniciativa deve ser levada a frente , desde que haja um líder responsável e com PS.Eu sinceramente acho dificil me candidatar ao cargo , porque quando as aulas voltarem volterei também a estudar e trabalhar hard e nom terei diisponibilidade e tempo , como o Neo , pra catar tanta ygg e BT.Mas se bobear eu posso tentar comparecer em algumas x)
Ir para o topo Ir para baixo
Kei ~
Moderador Geral
Kei ~


Número de Mensagens : 147
Warn. :
Reiki no Senshi Baby Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reiki no Senshi Baby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Reiki no Senshi Baby Empty
MensagemAssunto: Re: Reiki no Senshi Baby   Reiki no Senshi Baby EmptyTer Jul 15, 2008 8:43 pm

eu ate acharia legal mais axo q é só mais uma preocupação :P
woe baby eu prefiro entrar em algum clã q ta la ja pq são muito poucos players tem vez q da ate pra sentar e bater um papo no emp xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juvenar Antena
Moderador Geral
Juvenar Antena


Número de Mensagens : 109
Idade : 31
Localização : São Bernardo da Roça
Warn. :
Reiki no Senshi Baby Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Reiki no Senshi Baby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2008

Reiki no Senshi Baby Empty
MensagemAssunto: Re: Reiki no Senshi Baby   Reiki no Senshi Baby EmptyTer Jul 15, 2008 9:21 pm

Kei ~ escreveu:
eu ate acharia legal mais axo q é só mais uma preocupação :P

Verdade , pensando bem , acho que faltaria um player pra ser o líder da birosca , já que essa WoE realmente só traria dor no cóx , teria que se prontificar a r toda santa WoE numa guerra que é muito 4fun , incentivar player a ir e talz.To vendo que vai rolar um stress.

Anyway , veremos direito , vo ver se faço meu baby , mas nom tenho idéia de que classe '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lary~*
Poring
Poring
Lary~*


Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Warn. :
Reiki no Senshi Baby Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reiki no Senshi Baby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Reiki no Senshi Baby Empty
MensagemAssunto: Re: Reiki no Senshi Baby   Reiki no Senshi Baby EmptyQua Jul 16, 2008 8:35 am

Sei que não sou membro da reiki por muito tempo mais sou experiente em woe baby como é
que ja peguei muitas vezes castelo de baby sozinhu Por isso me disponibilizo mais
vocês que descidem por que como falei sei que estou com vocês apenas 3 Semana ta com vocês
e pode deixa nem fico bravo se vocês n quiserem :D

By Lary~*

CeCel...


Reiki no Senshi Baby B67758vz1


Última edição por Lary~* em Sex Jul 18, 2008 10:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanamichi Sakuragi
Moderador Geral



Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Warn. :
Reiki no Senshi Baby Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reiki no Senshi Baby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2008

Reiki no Senshi Baby Empty
MensagemAssunto: Re: Reiki no Senshi Baby   Reiki no Senshi Baby EmptyQua Jul 16, 2008 2:30 pm

Woe baby é legal but é pura perda de ygg.Axo q ja temos q nos preocupar d+ com a WOE normal ja q agora a emuxos ta bem forte ou seja força total quarta,sexta e domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Juvenar Antena
Moderador Geral
Juvenar Antena


Número de Mensagens : 109
Idade : 31
Localização : São Bernardo da Roça
Warn. :
Reiki no Senshi Baby Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Reiki no Senshi Baby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2008

Reiki no Senshi Baby Empty
MensagemAssunto: Re: Reiki no Senshi Baby   Reiki no Senshi Baby EmptyQua Jul 16, 2008 3:59 pm

Hanamichi Sakuragi escreveu:
Woe baby é legal but é pura perda de ygg.Axo q ja temos q nos preocupar d+ com a WOE normal ja q agora a emuxos ta bem forte ou seja força total quarta,sexta e domingo.

Mas ai participa quem quer , ninguem é obrigado , nom teria o compromisso de todo sábado comparecer e jogar com Força Total.Poderiamos fazer umas ally maneira , assim gastamos menos ygg , e nos divertimos também.EU mesmo axo que nom iria toda vez , iria faltar tempo , mas a atitude seria mó legalz.Só o líder que era bom comprarecer na maioria , recall faz falta , mas como dito antes , WoE baby nom tem tanto valor assim , então nom é a pressão que é nas WoEs normais.

É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
super guns
Poring
Poring
super guns


Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Warn. :
Reiki no Senshi Baby Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reiki no Senshi Baby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2008

Reiki no Senshi Baby Empty
MensagemAssunto: Re: Reiki no Senshi Baby   Reiki no Senshi Baby EmptyDom Jul 20, 2008 10:20 pm

só diversao!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiii
*motto motto*
*motto motto*
Hiii


Número de Mensagens : 292
Idade : 30
Localização : Mesma do JuJu
Warn. :
Reiki no Senshi Baby Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reiki no Senshi Baby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Reiki no Senshi Baby Empty
MensagemAssunto: Re: Reiki no Senshi Baby   Reiki no Senshi Baby EmptyQui Jul 24, 2008 10:30 am

Hanamichi Sakuragi escreveu:
Woe baby é legal but é pura perda de ygg.Axo q ja temos q nos preocupar d+ com a WOE normal ja q agora a emuxos ta bem forte ou seja força total quarta,sexta e domingo.

TAVA!!askposakpaskpasokaspkas, nem tava sabendo do Bg~

Hmmm, baby woe seria legal, meu baby SA ia owna........


Mentira, se for woe baby faço otra class^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikinosenshi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Reiki no Senshi Baby Empty
MensagemAssunto: Re: Reiki no Senshi Baby   Reiki no Senshi Baby Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reiki no Senshi Baby
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quiz reiki@@

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reiki no Senshi :: Geral. :: Sugestões.-
Ir para: