Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Oh goooooooood!!!Fodeol!!

Ir para baixo 
+3
Kei ~
Hanamichi Sakuragi
Hiii
7 participantes
AutorMensagem
Hiii
*motto motto*
*motto motto*
Hiii


Número de Mensagens : 292
Idade : 30
Localização : Mesma do JuJu
Warn. :
Oh goooooooood!!!Fodeol!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oh goooooooood!!!Fodeol!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Oh goooooooood!!!Fodeol!! Empty
MensagemAssunto: Oh goooooooood!!!Fodeol!!   Oh goooooooood!!!Fodeol!! EmptyTer Jul 08, 2008 1:54 pm

OMG!!!Quem leu isso??

http://brro2.net/forum/index.php?showtopic=558&hl=

Citação :
eu dou meu sangue pra que essa merda não acabe o Douglas está cagando e andando pra vcs... Mentira? Não é mentira... ele não prioriza o Server em momento algum, esse papo de “estou fazendo provas”, “tenho que estudar”, e bla bla bala

OASKpoaskpoKAPSOkPOkPAOksPOAkpaskopasKposa

Essa eu num aguentei!!!

Ehh minha gente, Brro² está na roça!!Ou melhor, o dex^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikinosenshi.forumeiros.com
Hanamichi Sakuragi
Moderador Geral



Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Warn. :
Oh goooooooood!!!Fodeol!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oh goooooooood!!!Fodeol!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2008

Oh goooooooood!!!Fodeol!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh goooooooood!!!Fodeol!!   Oh goooooooood!!!Fodeol!! EmptyTer Jul 08, 2008 2:24 pm

Tipo c derem WIPE no High o q voceis fariam?Eu axo q daria quit brro2 e iria pra outro SV.

Agora esse ADM nem liga pra nada ele só quer o dindin dele toda semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiii
*motto motto*
*motto motto*
Hiii


Número de Mensagens : 292
Idade : 30
Localização : Mesma do JuJu
Warn. :
Oh goooooooood!!!Fodeol!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oh goooooooood!!!Fodeol!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Oh goooooooood!!!Fodeol!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh goooooooood!!!Fodeol!!   Oh goooooooood!!!Fodeol!! EmptyTer Jul 08, 2008 5:00 pm

Euuu??Wipe??LOLZ!!

@quit na hora xDD

Só nao sei se procuraria outro server ou se pararia com rag =/

ADM é uma criança velho, eu com 14 anos penso bem mais que ele que tem 17 '-'

Agora eh ver no que vai dar essa revelãção bombastica do tech...
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikinosenshi.forumeiros.com
Kei ~
Moderador Geral
Kei ~


Número de Mensagens : 147
Warn. :
Oh goooooooood!!!Fodeol!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oh goooooooood!!!Fodeol!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Oh goooooooood!!!Fodeol!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh goooooooood!!!Fodeol!!   Oh goooooooood!!!Fodeol!! EmptyTer Jul 08, 2008 5:50 pm

pessoal isso tirou toda minha concentração pra postar no topico dos grupos xD
mais vo lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Juvenar Antena
Moderador Geral
Juvenar Antena


Número de Mensagens : 109
Idade : 31
Localização : São Bernardo da Roça
Warn. :
Oh goooooooood!!!Fodeol!! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Oh goooooooood!!!Fodeol!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2008

Oh goooooooood!!!Fodeol!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh goooooooood!!!Fodeol!!   Oh goooooooood!!!Fodeol!! EmptyTer Jul 08, 2008 9:26 pm

Na verdade ele mesmo já deve tar de saco cheio(cansado e cheio da bufunfa) e , pela primeira vez , concordo com o Chura , ou dá quit nessa melda de SV ou repassa pra outro mais interessado.O que nom dá é pra continuar assim!

@WIPE:
Sairia na hora , nom seria palhaco de esperar pela boa ação do Dexter.So entro mais pra woe mesmo , dane-se , procurava outro ou dava um tempo.

Graças a Deus só paguei um VIP pressa porcaria ai...Nom guentaria ver o Dexter saindo com o meu dinhero e gastando do jeito mais futil possivel /verg
Ir para o topo Ir para baixo
Chin ~
Poring
Poring



Número de Mensagens : 24
Warn. :
Oh goooooooood!!!Fodeol!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oh goooooooood!!!Fodeol!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Oh goooooooood!!!Fodeol!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh goooooooood!!!Fodeol!!   Oh goooooooood!!!Fodeol!! EmptyQui Jul 10, 2008 2:49 pm

eu li , mas nem sei no q realmente acreditar .. c der wipe omg xD .
pago 5 conto e com dó ainda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hiii
*motto motto*
*motto motto*
Hiii


Número de Mensagens : 292
Idade : 30
Localização : Mesma do JuJu
Warn. :
Oh goooooooood!!!Fodeol!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oh goooooooood!!!Fodeol!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Oh goooooooood!!!Fodeol!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh goooooooood!!!Fodeol!!   Oh goooooooood!!!Fodeol!! EmptyQui Jul 10, 2008 2:51 pm

POuts, sei lá...
Pode até ser dor de cutuvelo do Tech, mas muito que ele disse lá é verdade.Se nao fosse Dex nao daria Closed e depois apagaria o Topic...
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikinosenshi.forumeiros.com
Juvenar Antena
Moderador Geral
Juvenar Antena


Número de Mensagens : 109
Idade : 31
Localização : São Bernardo da Roça
Warn. :
Oh goooooooood!!!Fodeol!! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Oh goooooooood!!!Fodeol!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2008

Oh goooooooood!!!Fodeol!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh goooooooood!!!Fodeol!!   Oh goooooooood!!!Fodeol!! EmptyQui Jul 10, 2008 10:58 pm

Chin~ escreveu:

eu li , mas nem sei no q realmente acreditar .. c der wipe omg xD .
pago 5 conto e com dó ainda xD
Se der wipe ele vai lucrar cada vez mais , a corrida por ser o best do server vai aumentar , vai se neguinho torrando dim dim pra se equipar com donates e se pagar de fodão /...


Hiii escreveu:
POuts, sei lá...
Pode até ser dor de cutuvelo do Tech, mas muito que ele disse lá é verdade.Se nao fosse Dex nao daria Closed e depois apagaria o Topic...
Normal isso , ele só fala que fulano tem inveja e fecha o tópico , deixando a dúvida no ar.Ninguem sabe se acredita no Tech , nele mesmo , e consequentemente , ninguem tem a coragem de reabir a discussão.Porque quem sabe se nom vai acordar com a acc banida?

Não sou dono da verdade , mas vou mais pelo lado do Tech , porque ele nunca foi alguem invejoso(já era bem fortin) e sempre quis melhorar o server;falou , falou e fez bastante do que tinha em mente , enquanto o Dexter nem atenção dá direito pros players in forum e só aparece de vez em nunca(muitas das vezes pra anunciar donates bonitinhos) , quando a coisa tá impossível , deixando só o VIP +- atualizado.Ou seja:só embolsa a grana e faz de tudo pra arrecadar cada vez mais.Bugs?Dificilmente foram resolvidos.Estratégias?Só pra chamar mais players e ganhar mais dinheiro.Porque diabos tirar o drop da valk?Mata se alguem tiver um escudo de valk[1]?E coincidentemente ele coloca um donate que reuna todos os equips do MVP+10 dias depois.Desculpem , mas de ingênuo ele nom tem nada , ele é muito inteligente e sempre vem pensando mais na $$ doq no server propriamente dito.Tem que estudar?Então passe sua fonte de renda pra outros , ele paga só a energia e o host.Conheci ADMs que tiravam da própria grana do próprio bolso pra pagar o SV , e ele vem com essas palhaçadas?

Não mudo de opinião antes que me provem que o Tech só falou merda, coisa que ainda não fez , só acusou o outro , porque minha opinião tá muito bem formada a eras.Quanto a vocês , abram o olho , porque o dinheiro de vocês pode estar indo pra outros fundos /ok
Ir para o topo Ir para baixo
DanPoeta~*
Poring
Poring
DanPoeta~*


Número de Mensagens : 12
Idade : 28
Warn. :
Oh goooooooood!!!Fodeol!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oh goooooooood!!!Fodeol!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2008

Oh goooooooood!!!Fodeol!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh goooooooood!!!Fodeol!!   Oh goooooooood!!!Fodeol!! EmptySex Jul 11, 2008 11:28 am

aFF deopis dessa, to quase saindo do server, axo q fico + por causa dos amigos que tenho q jogam e pela reiki, n fosse por isso eu já tava fora, até já tenho um servidor pra jogar quando o brRO2 acabar =]
Ir para o topo Ir para baixo
revenge neo
Angeling
Angeling
revenge neo


Número de Mensagens : 105
Idade : 39
Warn. :
Oh goooooooood!!!Fodeol!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oh goooooooood!!!Fodeol!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2008

Oh goooooooood!!!Fodeol!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh goooooooood!!!Fodeol!!   Oh goooooooood!!!Fodeol!! EmptySex Jul 11, 2008 4:18 pm

o DEXTER respondeu o tópico leiam la, se o serve levar wipe paro de jogar e vou jogar em outro serve ( ou não jogo nada ). Todos que estão na staff eram players mal educados e sempre chingavam e roubava os outros isso que eu penso, porém melhoraram muito o andamento do serve, sobre bugs não manjo nada de programação + acho que teve ser muito dificil, não sei em quem acreditar vo esperar pra ver o que acontece.


Se eu soubesse que o dexter tem 17 anos nem tinha entrado nessa roubada, agora que eu entrei não saiu + até acabar porque fiz muitos amigos aqui na reiki.
Ir para o topo Ir para baixo
DanPoeta~*
Poring
Poring
DanPoeta~*


Número de Mensagens : 12
Idade : 28
Warn. :
Oh goooooooood!!!Fodeol!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oh goooooooood!!!Fodeol!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2008

Oh goooooooood!!!Fodeol!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh goooooooood!!!Fodeol!!   Oh goooooooood!!!Fodeol!! EmptySex Jul 11, 2008 10:31 pm

eu sei +/- pq já tentei fazer um server, nem é tão dificil, o prob é quando acontece algum erro x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Juvenar Antena
Moderador Geral
Juvenar Antena


Número de Mensagens : 109
Idade : 31
Localização : São Bernardo da Roça
Warn. :
Oh goooooooood!!!Fodeol!! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Oh goooooooood!!!Fodeol!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2008

Oh goooooooood!!!Fodeol!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh goooooooood!!!Fodeol!!   Oh goooooooood!!!Fodeol!! EmptySáb Jul 12, 2008 4:05 pm

Pela grana que ele recebe de bom grado dos players , era questão de agradecimento e respeito resolver bugs , por mais que eles sejam dificeis.Se tem prova , então passa esse server pra outro interessado , vende , já tudo isso ai só deve dar dor de cabeça , reclamação também cansa.Mas não quer , obvio , ta ganhando grana pra carai , que mesmo descontando dos gastos , ainda sobra bastante(tenho SIM noção de quanto custa um server , conheci a historia de um cara que abriu outro e manteu até se endividar , sempre tentando crescer.Aquele sim era um ADM de vdd).

@All
Iremos esperar , nada vai acontecer agora, ele nom é trouxa , quer o SV , então nem adianta , se o server dar WIPE e talz vai ser do nada , sem explicação nenhuma , e existirão sim players que vão ficar , comprar , e se esquecer que já existiu um wipe ake , porque serão tops."Donate não faz player" , não , não faz , mas dá um diferencial do cacete em servers high rate.

Sem mais , abraços e beijocas /bj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oh goooooooood!!!Fodeol!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh goooooooood!!!Fodeol!!   Oh goooooooood!!!Fodeol!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oh goooooooood!!!Fodeol!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reiki no Senshi :: Off-Topic-
Ir para: