Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aviso aos Navegantes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Juvenar Antena
Moderador Geral
Juvenar Antena


Número de Mensagens : 109
Idade : 31
Localização : São Bernardo da Roça
Warn. :
Aviso aos Navegantes Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aviso aos Navegantes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2008

Aviso aos Navegantes Empty
MensagemAssunto: Aviso aos Navegantes   Aviso aos Navegantes EmptySáb Set 06, 2008 8:30 pm

Aeowls galera.*sem exclamação*

Sei que esse fórum ta desertão , eu mesmo nem tava mais logando aqui.Mas mesmo assim queria decretar e dizer que irei me ausentar do rag por cerca de 2 semanas , incluindo logar o mínimo possível e não comparecer as woes.

O motivo é simples:Está por vir a segunda fase da Olimpíada Paulista de Física , da qual irei participar e que já deveria estar estudando bastante.Pois é , não estou '-' , mas terei que pegar firme até o dia 21 desse mês , pra que pelo menos esteja preparado de alguma maneira.Rag por rag eu só jogava mais as WoEs e ia PvP , mas irei extinguir até isso , porque com certeza me atrapalharia , me desconcetraria.

No mais , também queria tentar reduzir esse meu vício por rag , que já está a ponto de me atrapalhar.E como já dizia um amigo meu , na hora que um jogo começa a atrapalhar a sua vida pessoal , é hora de repensar no qual bom ele faz pra vc.Não quero dizer que nunca mais vo logar , que não irei mais pro brro , mas eu ESPERO CONSEGUIR não apárecer tão cedo nem lá nem aqui no fórum.

É notícia de bate e pronto , ninguem sabe , nem o Hiii , e espero que todos entendam a minha posição.Boa sorte pra reiki aoews , irei torcer por vcs meus amores , e até breve =P

Abraçass /bj
Ir para o topo Ir para baixo
Hiii
*motto motto*
*motto motto*
Hiii


Número de Mensagens : 292
Idade : 30
Localização : Mesma do JuJu
Warn. :
Aviso aos Navegantes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso aos Navegantes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Aviso aos Navegantes Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso aos Navegantes   Aviso aos Navegantes EmptySáb Set 06, 2008 10:16 pm

Código:
Movido para Off-Topic.


Welcome to de desert man =D

Ahh, aproveitando, também irei me ausentar do fórum e do full pvp.

Motivo hiper parecido com o do JuJuba, Dia 13 tenho a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática e dia 20 tenho a segunda fase da Olimpiada de Matemática do ABC.

Vo começar a estudar mais puxado, ou seja, sem rag/forum e talz, no máximo pra dar uma "descontraída" no fim do dia.

Sem mais,

Hiii
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikinosenshi.forumeiros.com
 
Aviso aos Navegantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reiki no Senshi :: Off-Topic-
Ir para: